Calma que esta imagem acima não significa que precisa baixar nada

Você empresário, já analisou o seu site hoje?

Não deixe sua identidade virtual, o cartão de visitas on-line de sua empresa entrar na estatística dos sites que não estão sendo visitados para depois tomar uma decisão!

A equipe da Agência Limine esta à disposição para mudar esse cenário.

Em 2020 chega ao fim do Plugin Flash Player da Adobe

 

Em comunicado oficial no blog do Adobe, a companhia informa que vai parar de atualizar e distribuir o Adobe Flash Player até o final de 2020 e que vai incentivar os criadores de conteúdos a migrar qualquer recurso de animação, vídeos e games atualmente em Flash para outros formatos.

A empresa reconhece que ao longo dos anos a web só evoluiu e novos formatos foram adotados, dispensando assim o uso de Plugins como o Flash em navegadores para assistir vídeos e jogar games.

O Google em declaração ressalta a importância do Plugin que, por 20 anos contribuiu a moldar o modo de jogar, assistir vídeos e executar aplicações na web.

Ainda “completa que nos últimos anos o flash se tornou menos comum. Há cerca de três anos 80% dos usuários do Chrome para desktop visitavam um site com o Flash Player por dia, porém hoje a taxa de uso são de apenas 17%  e continua a cair.